3 Maneiras de comer menos enquanto assiste TV

Author Google Plus - Dicas dieta

comer menos assistindo tv

É um mau hábito que muitas pessoas que querem perder peso tem; por esta razão, é bom conhecer essas 3 maneiras de comer menos enquanto assiste TV, para evitar afundar todos os esforços que você faz durante o dia, em questão de minutos.

Abandonar o hábito para sempre?

A idéia não é que você tem que abrir mão do prazer de comer enquanto assiste televisão, mas tome cuidado com as quantidades e a qualidade dos alimentos que você come. Enquanto vê televisão, é fácil perder a noção do que comemos porque estamos geralmente sintonizados com a programação enquanto mastigamos.

Outro fator adicional é que, dependendo do que estamos vendo neste momento e das emoções que ela nos gera, podemos sentir mais ou menos ansiosos e comer consequentemente.

Dicas para comer menos ao assistir TV

1 Meça suas porções

comer menos assistindo tv

Na hora de levar a comida para a sala onde você assiste TV, o truque é usar um recipiente com a porção que você quer comer; nunca pegue a embalagem inteira, porque você pode acabar com ela e evita fazer recargas ou repetir durante o comercial.

2 Escolha os alimentos certos

comer menos assistindo tv

Nós todas sabemos que os strong>lanches são os alimentos mais apetitosos para consumir quando estamos em frente a televisão, mas tenha cuidado porque, geralmente, eles são salgados, e isso significa que depois de comer o corpo tem necessidade por alimentos doces, assim, entramos em um ciclo um pouco perigoso.

O melhor é encontrar aqueles que você gosta, mas que ao mesmo tempo te provoque saciedade e tenham fibra e proteínas, como as nozes.

3 Selecionar as bebidas

comer menos assistindo tv

Isto também é importante; se cada vez que você senta para assistir TV você o faz com uma garrafa de refrigerante, a bebe toda, será impossível manter ou perder o seu peso. Escolha bebidas quanto possível, sem gás, de baixa caloria ou faça a sua própria água aromatizada ou chá verde gelado.

Com essas dicas você não vai perder peso, mas pelo menos não ganhará quilos e gorduras desnecessárias para o seu corpo: a chave é não proibir, mas escolher com saudável inteligência.


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2017 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com