3 Exercícios Desaconselhados Para a Zona Lombar

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3 Exercícios Desaconselhados Para a Zona Lombar

A saúde da nossa coluna vertebral é essencial para o nosso bem-estar. Então, se você sentir qualquer dor nela, é hora de você começar a tomar cuidado nos exercícios que você faz. Nesta edição, vamos ajudar sobre os exercícios desaconselhados para a zona lombar.

Tocar as Pontas dos Pés

3 Exercícios Desaconselhados Para a Zona Lombar

Muitas vezes, nós escolhemos este exercício para esticar as pernas. No entanto, se você sofre de dor na região lombar, esta atividade não é a mais recomendada, como força excessiva para os discos e ligamentos da coluna vertebral. Também podem sobre esticar os músculos lombares e os gêmeos. Por estas razões, impedem tocar as pontas de seus pés.

Abdominais

3 Exercícios Desaconselhados Para a Zona Lombar

Se realizar adequadamente os abdominais pode ser grandes aliados no fortalecimento dos músculos do tronco e abdômen. A realidade é, no entanto, que a maioria das pessoas executa este exercício com a força de seus quadris. Isto é extremamente prejudicial para a parte inferior das costas e ainda mais se você considerar que este exercício também força os discos vertebrais. Para a parte inferior das costas, abdominais, então, são abomináveis.

Levantamento de Pernas

3 Exercícios Desaconselhados Para a Zona Lombar

Às vezes, este exercício é feito para tonificar os músculos abdominais e tronco, mas tem uma grande desvantagem. Assim, deitar-se no chão e levantar as duas pernas juntas podem agravar a dor na região lombar. Um exercício alternativo que você pode fazer para exercitar os mesmos músculos. Deite-se no chão e dobre uma perna; estenda-se em uma linha reta a outra e eleva cerca de 15 cm. Em seguida, abaixe-a; Repita este movimento 10 vezes e troque de perna.

Estes são os 3 exercícios mais desaconselhados para a parte inferior das costas. Se você sentir dor nesta área, escolha outras atividades. A infinitude do mundo de atividade física irá impedi-la de usar a desculpa de que você não tem alternativas. Se você quer melhorar a saúde de sua coluna, experimente os nossos exercícios para fortalecer a coluna e reforçá-la.


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