3 Dicas para se alimentar bem aos 30 anos

Author Google Plus - Dicas dieta

Categoria:

se alimente bem aos 30 anos

Já fez 30 primaveras que você veio ao mundo. Parabéns, nem todas têm esse privilégio. Não deixe de comemorar, cuidando-se. E você está no lugar perfeito para prevenir a osteoporose e lutar contra todas as doenças crônicas que andam por aí agora. Como? Adotando estas 3 dicas.

1 Dedique seu tempo

se alimente bem aos 30 anos

Eu sei que você está coberta de responsabilidades, mas você tem que encontrar uma maneira de dedicar pelo menos 15 minutos para preparar uma refeição saudável. Esta medida não representa uma perda de tempo, mas um verdadeiro investimento. Talvez agora você não pode perceber, mas ao longo dos anos vai provar que estou certo.

2 Prepara-se antecipadamente

se alimente bem aos 30 anos

Acredite ou não, a antecipação é uma das principais chaves para uma alimentação saudável. Então aproveite o sábado e o domingo para preparar pratos que você pode desfrutar durante a semana. Assim, a questão dos alimentos será resolvida e você terá o tempo que precisa para dispor de suas responsabilidades a atenção que merecem.

3 Compre à granel

se alimente bem aos 30 anos

Uma alimentação saudável pode ser cara. Especialmente se você vive comprando porções individuais. Mas há esperança: comprar por atacado. Então, vá até a loja mais próxima e compre sacos de cereais integrais; estes irão permanecer muito tempo em seu armário sem estragar. Com a carne, você pode fazer algo semelhante e guardar no congelador.

Acredite, seu bolso vai ser muito grato!

Aqui estão as nossas dicas para manter uma dieta saudável. Colocá-los em prática e não ter que gastar muito tempo antes que você possa encontrar mudanças em seu humor e na sua qualidade de vida. Você não vai se arrepender!


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2017 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com