3 Dicas para amar sua rotina de exercícios

Author Google Plus - Dicas dieta

Categoria:

bebidas para desintoxicar o corpo

A verdade é que há pessoas que gostam de se exercitar. Suar, sentir o prazer no corpo e os hormônios em adrenalina de alegria que vem depois de um treino é suficiente para manter-se apaixonada pelo movimento. Mas da mesma forma, existem pessoas que esse amor não é tão bonito como se mostra na televisão.

Se você é uma daquelas pessoas que estão à procura de motivação para entrar em forma ou manter-se ativa, aqui vou dizer o segredo: não faça algo que a coloque em risco.

Esqueça a ideia de que sem dor não há sacrifícios. Assim como as roupas que você não usa e que estão em seu guarda roupa, espero que esta tendência não volte. O exercício tem de ser uma atividade que vai te deixar feliz e com energia.

De acordo com um relatório da Universidade de New Hampshire, as pessoas que se lembraram de algo agradável sobre uma sessão de exercícios foi de 20 a 60% mais elevados do que aquelas que se lembraram do exercício como um evento negativo.

E se você ainda não atingiu esse nível de felicidade, aplique essas três dicas:

1 Se sente desmotivada:

bebidas para desintoxicar o corpo

Convide uma amiga. Se você olhar para sua lista de amigas, você provavelmente terá uma ou duas amigas que também estão pendentes de mudar o seu corpo, mas não sabem por onde começar. Em seguida, se reúnam para caminhar, ter uma aula juntas, corridas. Além da companhia, estarem juntas vai ajudar a dar incentivo quando uma se desanimar.

2 Se o seu problema é o tempo:

bebidas para desintoxicar o corpo

Todos nós temos esse problema, mas com um pouco de motivação podemos solucioná-lo. Encontre uma academia que fique perto de sua casa. Ou aquela que fica perto de seu trabalho, assim você terá tempo de suar um pouco. Se você não gosta de academia, tente malhar com vídeos de exercícios na sua sala de estar. Isso economiza dinheiro e até tempo.

3 Encontre uma atividade que você ama:

bebidas para desintoxicar o corpo

Este é o mais importante e a razão pela qual a maioria da pessoa sai de suas rotinas de exercícios, fazer uma atividade que não gosta. A chave é encontrar o que você sente que você pode passar fazendo por um longo tempo: seja corrida, natação, dança ou um jogo em equipe, como o futebol.

Se você não tem algo para motivá-la, fazer exercícios sempre será chato como as aulas de educação física na escola.


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2017 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com