3 Chás caseiros para reduzir a gordura abdominal

Author Google Plus - Dicas dieta

Categoria:

dieta da manga

Como mulheres, gostamos de manter-nos em forma. Rotinas de exercícios, tratamentos de beleza e uma dieta saudável são apenas algumas das medidas que tomamos para cuidar do nosso corpo, mas o que acontece quando você não tem um abdômen livre de gordura?

Geralmente, é normal ter áreas do corpo que são mais propensas a acumular gordura e muitas vezes se tornam uma dor de cabeça quando se trata de manter o peso.

Uma das áreas mais propensas à acumulação de gordura é o abdômen, por isso, vamos mostrar alguns chás que poderão reduzir, o que vai fazer você parecer mais magra e em forma.

O chá de mel

dieta da manga

Ingredientes:

* 1 colher de sopa de mel
* 1/2 colher de chá de canela em pó
* 1 xícara de água quente

Para preparar derrame a colher de sopa de mel e de canela na xícara com água quente. Misture bem até que os ingredientes estejam misturados. O ideal é tomá-lo na parte da manhã com o estômago vazio e à noite antes de dormir. Em uma semana você vai perceber como seu abdômen terá uma aparência um pouco mais magra.

Chá de limão

dieta da manga

Ingredientes:

* Um Limão
* Uma xícara de água quente

Esprema um limão em um copo de água quente, agite-o e certifique-se de toma-lo enquanto estiver morno. Assim, aumentam as chances de queima de gordura. A vitamina C de limão e os antioxidantes contribuem para o processo digestivo de uma forma natural.

O Chá de folhas de louro e sálvia

dieta da manga

Ingredientes:

* 5 folhas de louro
* 1 punhado de folhas de sálvia
* 1 rama de canela
* 1 litro de água

Ferva um litro de água e coloque as folhas de louro, sálvia e canela. Deixe ferver por 15 minutos. Após este tempo, desligue o fogo, coe e deixe repousar o chá. Tome-o pela manhã em jejum durante quatro dias. Esta preparação vai ajudar a reduzir a gordura na região abdominal e também ajudar a sua digestão.

Lembre-se que como em todo procedimento, é importante acompanhar estes chás que hoje compartilhamos com você, com uma rotina de exercícios e uma alimentação saudável. Consuma principalmente alimentos fervidos ou ao vapor, evitando assim, tudo o que é frito e cheio de gordura.


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2017 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com