10 alimentos que te incham

Author Google Plus - Dicas dieta

Categoria:

alimentos que incham

Muitas pessoas não prestam atenção no inchaço. No entanto, esta sensação chata é o resultado da ingestão de algumas comidas ou produtos alimentícios que contribuem em grande parte para que permaneça inchado. Por isso, hoje trago 10 alimentos que te incham. Preste atenção, talvez façam parte da sua dieta diária.

Alimentos que te incham

Os alimentos que te incham são prejudiciais para saúde. Em muitos casos enchem o corpo de gases, fazendo com que a zona do corpo como abdômen cresça. Anote estes grupos de produtos alimentícios que provocam inflamação e dor.

Feijões

alimentos que incham

Os feijões são por excelência alimentos que podem inflamar (especialmente o trato digestivo). A grande quantidade que o feijão gera no organismo o fazem perfeito para que viva inchado. Procure consumir o mínimo deste alimento ou substitua por proteínas magras como o peixe e o frango.

Alimentos gordurosos

alimentos que incham

Os alimentos gorduroso representam uma grande ameaça para ter um organismo inflamado. Estes produtos, como batatas fritas, são mais difíceis de digerir e por isso seu corpo ficará inflamado e pesado. Ingira alimentos que tem gorduras monoinsaturadas como o abacate e o chocolate preto amargo.

Sal

alimentos que incham

O excesso de sal faz com que seu corpo retenha líquido. Isso faz com que a zona media vai crescendo lentamente. Comer com pouco sal pode ser benéfico para seu corpo, já que este responde satisfatoriamente aos níveis de sódio adequados e balanceados. Controle a ingestão de sal que consome todos os dias.

Vegetais crucíferos

alimentos que incham

As verduras crucíferas como o couve flor, brócolis e repolho contem compostos similares aos grãos (feijões). Ao entrar no sistema digestivo, as bactérias boas (presentes no intestino) liberam metano fazendo que tenha gases causando inchaço.

Refrigerantes e bebidas gasificadas

alimentos que incham

Os refrigerantes e bebidas gasificadas são geradores de óxido de carbono, esta química faz com que seu corpo crie gases que conduz diretamente a um estado inflamatório expandindo, em muitas ocasiões, o estômago.

Carboidratos refinados

alimentos que incham

Os carboidratos refinados são aqueles que foram despojados de sua fibras, quer dizer que são calorias vazias de nutrientes. O carboidrato refinado é a farinha branca; todos os alimentos que sejam elaborados com a farinha branca, como pães, bolos, pizzas, etc. te dão inflamação. Muitas pessoas tem intolerância destes alimentos e em alguns casos apresentam alergias associadas a seu consumo.

Alimentos condimentados

alimentos que incham

Alimentos que foram condimentados com pimenta preta, noz moscada, pimenta, alho, mostarda ou vinagre, liberam ácidos no estomago que podem causar irritação e gerar inflamação na zona superior do estômago.

Adoçantes artificiais

alimentos que incham

Os adoçantes artificiais utilizados na fabricação de cookies e doces possuem compostos (xilitol ou maltitol) que causam gases, distensão abdominal, inflamação das vias digestivas e diarreia. Pense duas vezes antes de consumir estes produtos.

Goma de mascar

alimentos que incham

A goma de mascar é um elemento potente para que vivas inchado. Quando mastiga este produto ingere ar e ao consumi-lo, este viaja até o sistema digestivo o qual inflama provocando inchaço e pressão.

Álcool

alimentos que incham

O álcool sem duvidas alguma inflama a zona abdominal. A mistura deste composto no organismo reverte seu metabolismo, fazendo que seu estômago vai crescendo. Mude esta bebida por água ou sucos naturais.

Estes 10 alimentos podem te inchar e levar a futuramente a grandes problemas digestivos. Substitua com outros produtos alimentícios ricos em vitaminas e minerais. Desfrute de uma vida livre de gases, dores de estômago, inflamação e dor.

Se gostarem da dica e do site clique em Curtiir, bejiO!


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

2 comentários em “10 alimentos que te incham

  1. Deise

    o que eu posso fazer para me desintoxicar ou me desinchar?

    Responder
    1. Jaque Autor do post

      Então Denise, o processo para desintoxicar o corpo é bem simples, mas não deve ser usado como dieta diária. Aqui estão alguns artigos que falam como desintoxicar o corpo, alguns alimentos, etc… lembre-se que as Dietas para desintoxicar não devem ser usadas como dieta diária.

      http://dicasdieta.com.br/dieta-liquida-pros-e-contras/

      http://dicasdieta.com.br/alimentos-naturais-para-uma-dieta-desintoxicante/

      http://dicasdieta.com.br/dietas-para-desintoxicar-o-corpo/

      http://dicasdieta.com.br/desintoxicacao-pre-dieta/

      http://dicasdieta.com.br/3-dietas-desintoxicantes-que-funcionam/

      espero que tenha te ajudado BejiO!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2017 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com