10 Alimentos que ajudam a perder barriga

Author Google Plus - Dicas dieta

alimentos para perder barriga

Quer passar de uma barriga inchada com gordura localizada para uma barriga lisa? Quando se trata de excesso de peso ou distensão abdominal, existem alimentos que ajudarão você a alcançar seu objetivo perder barriga.

1 Sementes de funcho

alimentos para perder barriga

Funcho é uma erva de cheiro agradável, com flores amarelas e folhas de penas. As sementes secas são muito nutritivas, contêm fibra, magnésio, cálcio e do ferro, e têm sido muito utilizadas para ajudar na digestão.

Uma boa maneira de comê-las é mastigando meia colher de chá de sementes após uma refeição, ou quando o estômago se sentir distendido devido ao acúmulo de gás. Você também pode preparar um chá simples, adicionando uma colher de chá de sementes em uma xícara de água quente, deixe-as descansar por cinco minutos, coe e beba.

2 Salmão

alimentos para perder barriga

O salmão é duplamente bom quando se trata de combater a gordura da barriga, pois contêm ambos os ácidos graxos, ômega 3 e vitamina D. Os níveis sanguíneos insuficientes de vitamina D têm sido associados à obesidade.

Por outro lado, o ômega 3 do salmão e de outros ácidos graxos de peixes gordurosos também podem ajudar a perder a gordura do abdômen, alterando a expressão de certos genes, fazendo com que seu corpo queime gordura em vez de armazená-la.

3 Ovos

alimentos para perder barriga

Se você quer perder um pouco de gordura da cintura, os ovos são uma ótima maneira de começar o dia. Os ovos estão cheios de proteínas, e comê-los no café da manhã fornece saciedade. Um estudo publicado no Nutrition Research constatou que pessoas que comem ovos no café da manhã são menos propensos a comer demais no resto do dia.

4 Azeite de oliva

alimentos para perder barriga

As gorduras monoinsaturadas saudáveis presentes no azeite poderiam ativar os genes relacionados com a queima e o armazenamento de gordura. As gorduras monoinsaturadas também ajudam os níveis de controle de açúcar no sangue, que desempenham um papel fundamental em manter a fome sob controle e reduzir o acúmulo de gordura ao redor da cintura.

5 Aspargos

alimentos para perder barriga

Enquanto todos os vegetais verdes contêm muitos nutrientes e são baixos em calorias, os espargos cumprem um triplo papel graças aos seus efeitos anti-inchaços. Eles são uma fonte de prebióticos, que suportam o crescimento de bactérias “boas” para ajudar a manter um equilíbrio saudável no sistema digestivo, e contém fibras solúveis e insolúveis, que promove a saúde digestiva.

6 Cereais integrais

alimentos para perder barriga

Os grãos integrais, incluindo quinoa, pipoca, aveia e trigo, podem ajudar a nivelar seu abdômen. Um estudo do American Journal of Clinical Nutrition mostra que as pessoas que comem grãos integrais perdem gordura abdominal mais do que aquelas que não os consomem.

7 Bananas

alimentos para perder barriga

Embora muitas pessoas achem que as bananas engordam, na verdade elas são um alimento importante para conseguir a tão sonhada barriga chapada. Os alimentos ricos em potássio ajudam a esvaziar o estômago, agindo como um diurético natural, enquanto que a fibra solúvel na banana também pode ajudar a aliviar ou prevenir a constipação.

8 Iogurte grego

alimentos para perder barriga

O iogurte é uma boa fonte de cálcio, um mineral que reduz a produção de cortisol, o hormônio que estimula o acúmulo de gordura abdominal. E enquanto que o próprio iogurte regular por si só já é bom, o iogurte grego também fornece 20 por cento da necessidade diária de cálcio.

9 Pepinos

alimentos para perder barriga

Pepinos são cheios de água e naturalmente são baixos em calorias, ajudando a hidratar ao mesmo tempo e controlar seu peso. Inclusive quando você se sente inchada, os pepinos podem te ajudar com isso também.

10 Água

alimentos para perder barriga

Beber bastante água é compatível com qualquer outra forma que esteja aplicando para nivelar seu abdômen. Ao perder a barriga, você deve levar em conta não apenas o que você come, mas também o que você bebe. Água é essencial para o movimento da fibra através do sistema gastrointestinal e prevenir a constipação.

Uma vez que a água com gás pode causar inchaço, escolha a água mineral natural sem gás, e desfrute da frescura e sabor com rodelas de limão, pepino ou folhas de hortelã frescas.

Qual desses alimentos que ajudam a perder a barriga você não conhecia? Porque agora que você sabe, pode se beneficiar de todas as suas virtudes! Adicionando estes 10 alimentos que ajudam a perder a barriga, você pode rapidamente obter uma barriga lisa e sexy.


Comentários via Facebook


Comentários no site

Somente os comentários no site que terão revisão dos administradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas
Tags
Copyright © 2013-2017 Dicas Dieta - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com